Luiza toda semana coloca em seu sub do msn ASSIM:Luciana atualiza o blog mais pow EU TO DE CASATIGO CARAMBAA .......
pronto atualizei ...
ps: Jus my life .
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
SIM O JUS É FODAA É LINDO GOSTOSO GATO E TUDO DE MAIS ....
EU VI ELE DE PERTINHOO
AMOR PERFEITO MY KIDRAUHL...
EU VI ELE DE PERTINHOO
AMOR PERFEITO MY KIDRAUHL...
OMG ! SIGNIFICADO DE PEFEIÇÃO: JUSTIN BIEBER ²
AAAAAAAAAAAAAAAH EU FUUUUUUUUUUUI !
geente ele é liindo, ele é peeerfeito, ele é tuuudo tuuuudo tuuudo meesmo !
Eu me diverti muuuuuito, griitei muuuuito, puleeeei muuuuito, cantei muuuuuito, e SIM, eu cantei One Time com a Luzýe pelo telefoone poorque a gente não ttava juntaas ! Mais mesmo assim, valeu muuito a peeena meeu, ele é liiiiindo, me apaixoneei mais aiinda *oooooooooooo*
Tomeei uma chuuva que só poor Deuuus, mais quuando o J.B começou a cantar, a chuuva paroou ! HAHA '
THE BEST SHOOOW ! LOVE U JUSTIN ♥ ♥
Vitória Gama ;*
domingo, 9 de outubro de 2011
OMG! SIGNIFICADO DE PERFEIÇÃO:JUSTIN BIEBER
[My Drummer Boy ♥ Love You Biebs]
Vou contar tudo! (Vou separar a história em até 3 posts! é muita coisa pra contar) Desde as 2:30 da manhã do dia 8/10/2011.
Meu despertador toca, ao som de Peacock da Katy Perry.Quero levantar e me arrumar,mas meu corpo não,ele só quer ficar deitado.Volto a tentar dormir.Passada uma hora em minha falhada tentativa de dormir tento acordar minha mãe,que permanece dormindo.Continuei deitada na cama.Passada meia hora,levanto.Eu não consegui mais permanecer naquela cama.Me troquei,arrumei tudo e desci para tomar café da manhã.
Coloquei minhas coisas no carro e eu e minha mãe saímos.Por volta das 5:00 da manhã chegamos na R. Francisco Morato,tendo que parar por lá,por que estava interditado até o Morumbi.Andando em direção do Morumbi,conheço uma amiga,Belieber também,Estela e sua mãe Rejane.Ao andar um pouco mais já estávamos diante do Morumbi,enoorme e lindo.Fomos andando até o final da fila,que estava giiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante.
Quando chegamos no final da fila,que dava a volta no estádio,conhecemos a Letícia,que ficou atrás de nós.Trocamos MSN,Twitter,Facebook e conversamos muito,até que cheagou um grupo de meninas,nos conhecemos e conversamos também.A fila andava,e nós íamos andando.Tiramos foto,e assim que vi,comprei uma bandeira,preta e roxa,linda,linda.Tirei foto com ela.
Quando chegamos na frente do Portão Social do SPFC,recebo a ligação da Nathy,ela estava atrás de mim e eu a procurando,hahahaha,fui até ela e fomos para a fila-eu,a Nathy,o Caio,e a mãe da Nathy.Gritamos muito! Quando passou a van da Globo,ficamos estéricas,gritamos muuito.A hora passava muito lenta.Passando pelo portão 4 fiquei a imaginar como seria,e aí começamos a cantar,todo mundo junto,estavamos num grupo de 17 PESSOAS.
Quando estávamos no portão 4 começamos a cantar,todas as músicas.Passei calor,muito calor na fila,eu estava de calça debaixo de um sol de rachar,até que decidem ir ao banheiro,fui junto para poder tirar a calça e ficar de shorts.Beeem melhor quando voltei,comemos,bebemos muuito.As horas demoravam a passar , eram 12:00 quando estávamos perto do Out Door onde havia os preços dos ingressos...
Continuaa...
×Luh Driucci
(A foto acima é minha,fui eu que tirei)
Marcadores:
#Drummer Boy,
× Luh Driucci,
2011,
Felicidade,
My World Tour,
Octuber 8th,
True Belieber
sábado, 8 de outubro de 2011
hoje a Luiza foi pro show do Jus e amanha eu e a Vih vamos =D
UPER FELIZ
hj é casamento da Reury e a Maisa ta uper anciosa :)
UPER FELIZ
hj é casamento da Reury e a Maisa ta uper anciosa :)
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Shawty Mane, I'm Back :D
Na escola está tudo 'normal',nada de novo,nada de bom.Semana que vem é dia das crianças e inventaram uma gincana! Cara , tem que desfilar,se vestir,grito de guerra afff ¬¬' posso ter cara de criança mas não sou uma ! Por favor né ! Preocupada pelo ano que virá...
Não consigo me acostumar com a ideia de que ão verei mais algumas pessoas a partir de 2012.Há eu,o Pepsi e o Louis combinamos de se encontrar no RiR 2013 ! :D ahahahahah (yn). Pessoas que passei SETE anos,metade da minha vida atualmente terei que me separar.Muita coisa passou,muita coisa vai passar mas cada um ali me marcou de alguma forma,seja na chatice-Pepsi,Revito-seja na mais verdadeira amizade-Luzýe,Caio,Maisa,Jean,Louis,Telly-seja na bagunça ;D-Ygar-Ygar,Johnny-seja na ignorancia-Kaique-seja em todas as formas,vocês realmente tem e terão sempre um espaço reservado em mim pra cada um de vocês.Por muitas salas ainda passarei,mas a nossa-2ª,3ª,4ª,5ª,6ª,7ª,8ª A sempre serão os meus anos preferidos,pois estar do lado de uma sala como a nossa,NÃO TEM PREÇO ! Bagunça,ignorancia,risos,piadas fazem nosso dia-a-dia, é rotina já ! Não me cansaria de viver com vocês. Amo todos vocês.
Meu Deus me segure, falta dois (DOOOOOIS) dias,esperar vai valer a pena . Dois anos (final do ano 3) a esperar por ti meu Bieber,tudo pronto agora! é só não esquecer o ingresso bahahahaha ! E rezar para nada dar errado !
Boom meu post fica por aqui eu eu vou dormir . Que Deus nos ilumine (todas Beliebers lá presentes) e que dará tudo certoo !!! UUUUUUHHHHHHHUUUU !!!!
×Luh Driucci
Marcadores:
× Luh Driucci,
True Belieber
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

