Mostrando postagens com marcador ×Luh Driucci. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ×Luh Driucci. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de outubro de 2011

Feeeeeeliz :D


Heeeeeeeey Povoo !
Hoje o dia foi mais animadinho,no fim do dia, shoooops (AMO).Deii um bolo com a Luciana, o preeta foi mal nega ! Mas outro dia agente combina tá oks ?  Agora ouvindo o marido da Luzye cantando iYiYi . Sim Luzye aceita eu gosto das músicas dele.Amanhã fazer o trabalho de Artes e não fazer nada de novo ..

To bem, normal, sem sentir nada de 'diferente', só calor mesmo ;D . Aula só terça,graças á Deus !
Nossa , Selena,seu irmão então ? Cool bitch, quando vocês tiveram na agarração na praia vou estar lá pra te lembrar disso okay ? Já vi esse fiilme querida !

Falando em filme..eu ví Sem Saída do (lindo) Taylor Lautner. É muito muito bom ! Até o Justin foi citado no filme..kk' assisti sozinha né ,já que não tenho nem namo e nem uma amiga que vá assistir filme comigo :'(

Acabando por aquii,fiquem bem e com Deus .

Quanto mais você esconder seus sentimentos,mais eles crescem. Quanto mais você negar um sentimento, mais a vontade aumenta. 
(Frases Tumblr)

xoxo ×Luh Driucci

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sejam Bem Vindos


Oii,o blog é bem novo e aqui nós iremos fazer uma espécie de diário virtual,onde todos poderão ver.Somos 4 amigas unidas,no final de cada post nos identificaremos para facilitar o entendimento da história.Em busca da felicidade,mas sempre que a alcalçamos,alguem chega e desbanca toda essa felicidade nos pondo pra baixo e nos deixando pior,desanimadas.A felicidade não é alcançada sozinho,você precisa de amigos ao seu lado e elas eu achei e consigo encontrar a felicidade em cada uma dessas 3 garotas que  fazem parte de mim.

Sou a Luiza, e na Web conhecida como Luh Driucci.
xoxo ×Luh Driucci